Seja Diplomata, Faça Sapientia Recorde de Aprovação no CACD

Matricule-se Agora

Conteúdo Sapiente

Complemente seu Estudo



Processo Seletivo Monitoria Sapientia 2019 - VAGAS ABERTAS

Está aberto o processo seletivo para novos monitores bolsistas do Curso Sapientia. Os monitores auxiliam no desenvolvimento de conteúdo, materiais e atividades. Ao mesmo tempo em que essas tarefas ajudam a orientar seus estudos, eles também ganham bolsas em vários dos nossos cursos. Inscreva-se clicando aqui e boa sorte!

5 novembro 2018

Monitor Bolsista Curso Sapientia 2019

O que significa ser monitor?
MONITOR é o candidato selecionado pelo Curso Sapientia para ganhar bolsa de estudos em algum dos cursos do Sapientia em troca de participação ativa em tarefas ligadas aos departamentos da Instituição.

 

O que faz um monitor?
É função do MONITOR auxiliar os departamentos e os professores do Curso na elaboração de materiais de apoio, tais como resumos de aula, listas de exercícios, busca de bibliografia, formatação de materiais, simulados, dentre outros. A Coordenação é responsável por orientar os monitores quanto a todas as demandas exigidas, bem como sobre os prazos a serem cumpridos.

 

Qual a data limite para inscrição?

Você tem até dia 14/11/2018 às 18h (horário de Brasília) para fazer sua inscrição.

 

O que é necessário para me candidatar?
Para se candidatar a uma vaga de monitoria, você deve preencher o seguinte formulário:

https://goo.gl/forms/cVfntSdsbH5TPOFB3

 

PRONTO!
A Coordenação entrará em contato com todos os candidatos que preencheram corretamente o formulário, orientando a respeito das próximas etapas do processo seletivo. Boa sorte!

VEJA TAMBÉM

16 set ÚLTIMAS HORAS

A PROMOÇÃO EXCLUSIVA DO 4º CONACD TERMINA HOJE

Os descontos especiais nos cursos regulares estão disponíveis apenas até hoje, às 23h59. Garanta sua matrícula antes que o CONACD acabe.

10 set

ÚLTIMO DIA PARA PEDIR RECURSO DA 1ª FASE DO CACD

O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito oficial preliminar da prova objetiva da Primeira Fase do CACD 2019 terá até as 23h59 desta terça-feira para fazer o requerimento.