Seja Diplomata, Faça Sapientia Recorde de Aprovação no CACD

Matricule-se Agora

Cursos Sapientia

Melhore seus resultados

Curso Francês do Zero

Prepare-se para a prova de Francês do CACD começando agora, do absoluto zero.

Objetivo do Curso

Preparar candidatos iniciantes na língua francesa para atender às exigências que essa disciplina possui no CACD.

Através de 60 aulas, material de apoio e exercícios, o professor Arthur Marra ensina o candidato iniciante a ler, interpretar e escrever na língua francesa, visando o Concurso de Admissão à Carreira Diplomática (CACD). O curso conta também com 6 produções escritas sugeridas pelo docente, a serem comentadas durante as aulas a partir dos erros mais frequentes cometidos pelos alunos.

Durante as aulas, o professor disponibiliza uma hashtag no Twitter para que os alunos publiquem suas produções escritas, podendo ler uns dos outros e propor correções para seus colegas. Essa ferramenta também servirá para que os alunos interajam entre si e compartilhem dúvidas.

As aulas serão liberadas conforme o cronograma de aulas disponibilizado pelo Curso Sapientia. Uma vez disponibilizada a vídeo-aula, o aluno poderá assistir ao vídeo no dia e horário em que julgar conveniente. Cada vídeo-aula poderá ser acessada até 5 vezes, desde que dentro da data limite de visualização do curso.

Carga horária: 30 horas.

Para quem este curso é indicado?

  • Candidatos do nível básico que desejam começar a aprender francês do zero para o CACD.

Período do Curso e Disponibilidade

Início da disponibilização das aulas: 13 de janeiro de 2020.

Corpo Docente

Especialista no Concurso do Itamaraty

Lista de Espera

Que pena! As vagas para esse programa estão indisponíveis no momento porque a turma está lotada.

Cadastre-se na lista para ficar sabendo em primeira mão sobre a liberação de novas vagas.

*Não trabalhamos com reservas de vagas, portanto, a inscrição nesta lista não garante a vaga, mas visa gerar uma facilidade para você ficar por dentro das notícias acerca desse curso. A única forma de garantir a sua vaga é matricular-se no período específico em que as matrículas estiverem abertas e realizar o respectivo pagamento. Considerando a alta procura para esse curso, bem como, a necessidade de se trabalhar com um número limitado de alunos, normalmente as vagas se completam rapidamente (em poucos dias, às vezes, poucas horas). Fique atento!