Seja Diplomata, Faça Sapientia Recorde de Aprovação no CACD

Conteúdo Sapiente

Complemente seu Estudo



Sapi News

Saiu a 36ª edição da Revista Sapientia

Saiu a 36ª edição da Revista Sapientia

Conteúdo postado em 08/06/2020

Olá, sapientes!

 

Se você já é da casa, provavelmente já conhece a nossa querida revista. Mas se você é novo por aqui, é com muito prazer que apresentamos a nossa Revista Sapientia, agora lançada em sua 36ª edição

 

Ao longo de 9 anos de publicação, não só construímos um público fiel dentro e fora do Brasil, como também nos tornamos o principal veículo impresso sobre o universo diplomático do país! Tudo isso para ajudar você, que sonha em ser um diplomata, a se aproximar ainda mais da realização desse sonho. 

 

E o melhor de tudo é que a nova edição já está disponível para download e pode ser lida gratuitamente por meio do seu notebook, tablet ou smartphone. É só acessar o link a seguir e baixar: 


 

>>Baixe a nova edição da revista clicando aqui<< 

 

A edição da vez está recheada de informações importantes sobre o mundo da diplomacia, a começar pela nossa matéria de capa com o Embaixador Sérgio Amaral, diplomata que, em seu último cargo, esteve à frente da diplomacia brasileira nas negociações com a administração Trump. 

 

A entrevista é uma bela aula para os ceacedistas que estão esperando ansiosamente pelo edital de 2020 do Concurso de Admissão à Carreira de Diplomata. 

 

Além disso, a Revista Sapientia nº36 traz outras matérias essenciais sobre a carreira diplomática, inclusive sobre o papel do diplomata em meio ao cenário mundial atual em que nos encontramos por conta da pandemia de coronavírus. Seguem abaixo alguns exemplos:

 

- O que faz um diplomata?;

- O debate sobre o declínio da ordem liberal mundial;

- Perspectivas da Política Externa; 

- Sobre economia e coronavírus;

- Bate-papo com nosso ex-aluno e, agora aluno do Instituto Rio Branco; 

E muito conteúdo para os candidatos do Concurso do Itamaraty! 



Por isso, não perca tempo e baixe a revista gratuitamente agora mesmo para ter acesso a uma fonte rica em conteúdo para o CACD e sobre tudo que envolve a carreira diplomática. 

 

Revista Sapientia: o Universo Diplomático na palma da sua mão onde quer que você esteja. Baixe e compartilhe!

 

Baixe agora a Revista Sapientia

 

sugestao-de-leitura-para-o-cacd-o-quinze

ARTIGOS RELACIONADOS